segunda-feira, 9 de maio de 2016

Um Brinde ao Futuro



Não consegui achar a melhor forma de começar essa publicação, então resolvi fazer o que eu sempre costumava fazer, colocar uma boa música e deixar as emoções me levarem.
Eu passei um longo período longe, longe do meu blog, longe de coisas que gostava de fazer, longe de pessoas que eu costumava conviver.

O tempo voa e tanta coisa mudou que eu não pensei que fosse conseguir retornar ao blog, uma vez que eu já não me sentia bem com o que eu costumava ter.Quando você cresce, muita coisa que costumava te animar perde totalmente o sentido.

Por diversas vezes nos últimos meses eu pensei em retornar, mas sentia que eu não seria totalmente honesto comigo e com vocês leitores, consequentemente acabei adiando isso por muito tempo.

Procurando Sam, vai ser sempre uma boa memória sobre o que o que o blog costumava ser.Eu até pensei em apagar todas as publicações anteriores e recomeçar, mas tenho um carinho especial por tudo que foi feito anteriormente, então todo o conteúdo ira permanecer pra relembrar os bons momentos.

Hoje começa uma nova etapa por aqui, e que venha muito mais dias de recomeço como hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 93 Diamantes - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Samuel Oliveira.
Tecnologia do Blogger.